Notícias

Três meses de parceria: veja como está o trabalho da Expresso Planalto em Itaquaquecetuba

A Expresso Planalto está atendendo a cidade de Itaquaquecetuba – SP, desde novembro de 2018, com a gestão do transporte coletivo. Em menos de três meses de atividade, os resultados a favor da população já podem ser observados.

Tudo começou com a compra da antiga empresa que prestava o serviço no município. A partir disso, a Expresso Planalto procurou entender as necessidades da população para agir em consonância com elas. O planejamento foi essencial para criar uma nova forma de trabalho, que fosse a cara tanto da cidade quanto da companhia.

Para melhor atender os usuários, 14 veículos novos foram adquiridos e circulam pela cidade. Com isso, o tempo de espera do passageiro nos pontos foi reduzido drasticamente. Neste momento, são mais de cem ônibus em atividade, representando o compromisso da empresa em melhorar o serviço. O conforto do usuário e a qualidade do serviço também foram aprimorados.

A Prefeitura e a Expresso Planalto compartilham um só objetivo: manter uma relação mais humana com o munícipe, beneficiando os cidadãos que utilizam o transporte coletivo. Além da redução do tempo de espera, outro problema foi solucionado. Agora, os passageiros que esperam no ponto são todos atendidos.

O grupo no qual a Expresso Planalto faz parte opera em cinco estados brasileiros: Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia. São 24 cidades atendidas, representando a qualidade e a confiança na prestação de serviços de transporte.