Notícias

TEM UM LIVRO NO MEU CAMINHO!

Ansal promove campanha de incentivo à leitura e bem-estar durante o transporte

A Ansal está com uma nova campanha, que objetiva o incentivo à leitura e o bem-estar da comunidade em geral. Desde o dia 17 de outubro, ônibus que circulam em Juiz de Fora contam com livros à disposição da população. A leitura pode ser feita durante a viagem ou não, desde que o livro seja devolvido para que outras pessoas possam ler depois. O intuito da empresa do Grupo CSC é contribuir para que a viagem dentro de nossos ônibus seja de histórias e conhecimento, contribuindo para um o trajeto mais agradável.

Até o momento, cinco ônibus, de linhas variadas, estão contemplados com a campanha “Tem um livro no meu caminho!”, mas o projeto será intensificado e não tem data para acabar. Caso a pessoa não consiga devolver o livro no mesmo ônibus que pegou, pode devolver em outro.

Aliada a esta campanha de promoção à leitura, a Ansal está recebendo doações de livros usados e em bom estado de conservação para renovar e ampliar os acervos nos ônibus. Os interessados em doar devem entregar os livros nos ônibus ou nas garagens da empresa, localizadas no bairro Bandeirantes e na Rua Bernardo Mascarenhas.

A Ansal

A Ansal é uma empresa do Grupo CSC, que engloba mais de 16 empresas de transportes e logística atuantes, em sua maioria, no estado de Minas Gerais, mas também com participações no Rio de Janeiro e na Bahia. O grupo conta com uma frota de aproximadamente 1.150 veículos e gera 4.500 empregos.