Notícias

Grupo CSC disponibiliza treinamento PDD para líderes na Fundação Dom Cabral

As lideranças do Grupo CSC participaram, nos dias 20 e 21 de setembro, de um treinamento exclusivo do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da Fundação Dom Cabral. O curso, realizado em dois dias, em Viçosa, tratou sobre gestão de processos otimizados e contou com a presença de 43 líderes, incluindo diretores, gerentes e supervisores.

A equipe da diretoria e gestão já participa de treinamentos constantes, mas este, customizado para a empresa, chamado de in company, foi realizado pela primeira vez. O in company é voltado para atender as necessidades específicas, com conteúdo personalizado, cronograma ajustado à disponibilidade da equipe e discussão de situações reais para um desenvolvimento eficaz em relação às oportunidades de melhoria existentes.

Entre os pontos abordados no curso, tiveram destaque a integração e a visão sistêmica de todas as áreas de suporte com as unidades de negócio. De acordo supervisor geral de gestão do Grupo CSC, Pedro Kfuri, os conhecimentos serão muito válidos no dia a dia. “Para que todas as áreas conversem entre si, vamos trabalhar por processo e não por área. Vamos entender as partes interligadas da empresa, saber quem são os nossos fornecedores e nossos clientes. A ideia é que a gente sempre busque a solução dos problemas”, afirma Pedro.