Notícias

Grupo CSC visita sede da Vulcabras Azaleia em Itapetinga-BA

O Grupo CSC, através da Viação Itapetinga, está presente na história da Vulcabras Azaleia, em Itapetinga-BA, desde a construção da fábrica, em 1992.

 

O novo contrato com a empresa iniciou-se no ano de 2017 e atualmente atende cerca de 4.500 funcionários.

 

Para estreitar ainda mais essa parceria, o diretor de negócios do Grupo CSC, Roberto Santana, esteve presente na sede da Vulcabras Azaleia, em Parobé-RS. Na oportunidade, representantes de ambos os grupos, incluindo o presidente da Vulcabras Azaleia, Pedro Grendene Bartelli Filho, conversaram sobre o futuro e sobre negócios.

 

Legenda foto: No encontro, estiveram presentes o gerente de compras Neimar Antônio Ghisleri, o diretor de compras Rodrigo Miceli Piazer e o presidente da Vulcabras Azaleia, Pedro Grendene Bartelli Filho, além do diretor de negócios do Grupo CSC, Roberto Santana.

 

Sobre a Vulcabras Azaleia

Com mais de 60 anos de trajetória, iniciada em julho de 1952, a marca Vulcabras Azaleia é gestora de marcas líderes no mercado.

Possui três unidades produtivas, localizadas no nordeste do país – Horizonte-CE, Itapetinga-BA e Frei Paulo-SE -, além do centro administrativo, em Jundiaí-SP e na capital paulista, e do centro de desenvolvimento, localizado em Parobé-RS. A Vulcabras Azaleia conta ainda com duas filiais e centros de distribuição no Peru e na Colômbia.