Notícias

Entrega de dois ônibus zero quilômetro, para o transporte urbano da população de Nanuque/MG.

Em 07 de maio de 2018, mesma data em que foi anunciado um aumento de quase 82% nas vendas de ônibus no Brasil no primeiro quadrimestre de 2018 em relação ao mesmo período do ano passado(*), foi realizada pela Expresso Três Fronteiras, uma solenidade na cidade de Nanuque/MG.
Localizado na tríplice fronteira entre Minas Gerais, Bahia e Espirito Santo, o município polo da região, vem sofrendo com a grave crise que assola o estado e todo o país, porém o empresariado da cidade vem demonstrando que aposta alto na recuperação da renda e emprego na região, com investimentos em diversas áreas da cidade. Notadamente, a Expresso Três Fronteiras não tem medido esforços para entregar um serviço de transporte que preza pela qualidade, conforto e segurança à população local.
Nas dependências do mais novo empreendimento imobiliário da cidade, o belo condomínio Terrari, houve a solenidade que contou com a presença das autoridades locais: vereadores, prefeito, representantes das policias militar, do meio ambiente e rodoviária, além de empresários, profissionais liberais e de movimentos sociais. A imprensa local fez a cobertura completa do evento, com presença de jornalistas dos jornais, rádios, sites e TV local. Houve uma breve solenidade religiosa e pronunciamento das autoridades presentes.
O diretor do Grupo CSC, Ricardo Santana, ao lado de sua filha nascida na cidade, fez um discurso bastante aplaudido, salientando que a empresa Expresso Três Fronteiras investe e acredita na recuperação da região, que estará sempre a disposição da população para aprimorar cada vez mais o fornecimento de um transporte público de qualidade e disse ainda que o bem estar e qualidade de vida de toda cidade, passa necessariamente por um transporte urbano que atenda aos anseios de seus passageiros.
Os dois micro-ônibus da Mercedes-Benz já estão em operação, com toda a tecnologia embarcada necessária para manter o bom atendimento na cidade.

(*) Fonte: ANFAVEA – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores